SKINBOOSTER

Fio de sustentação ou russo:

 

Nome dado em homenagem ao seu criador, o médico russo Marlen Sulamanidze

 

Consiste em um tratamento realizado a fim de melhorar as marcas causadas pelo envelhecimento, para reposicionar as maçãs do rosto, elevar o ângulo da boca, corrigir a papada e flacidez do pescoço, bem como arquear as sobrancelhas.

 

O cumprimento e quantidade do fio é segundo as necessidade do paciente, é implantado por dentro da pele, na camada profunda, tem fina espessura, imperceptíveis, não podendo ser vistos nem sentidos e para serem fixados, apresentam múltiplas  garrinhas (como anzóis) que permite aos tecidos serem puxados para a mesma direção, ancorando-o

 

Por ser constituído de material biocompatível, não provoca reação alérgica, não é rejeitado pelo organismo e é resistente a grandes tensões.

 Eles se dissolvem no corpo ao longo de 18 meses.

 

Os resultados são percebidos imediatamente, porém, a acomodação total dos tecidos ocorre em até 30 dias. Os efeitos serão potencializados por até 6 meses após a aplicação, graças à reação orgânica (fibrose )  que se forma em torno do fio. Como o processo de envelhecimento continua, podem ser feitas novas aplicações com o decorrer do tempo. 

 

As vantagens do tratamento: Não há cirurgia, cortes nem cicatrizes, o procedimento é realizado no próprio consultório, com anestésico local e em menos de 1 hora.

O paciente pode voltar logo depois às suas atividades rotineiras.

O procedimento de correção da flacidez facial com Fio Russo é indicado para pessoas com flacidez leve ou moderado. Também para “Refrescar” um lifting cirúrgico tradicional. Tanto em idosos como portadores de diabete e todos os tons de pele, clara, morena, negra, já que o procedimento não provoca cicatriz.

Associar os fios de sustentação com Toxina Botulínica e Ácido Hialurônico , permite que o envelhecimento seja tratado de forma ampla.

Rua Oswaldo Aranha, 282 - Pátria Nova, Novo Hamburgo - RS

Telefones: 51 3036 4664 ou 51 99571 1944 

  • Facebook Social Icon